Trocas e Devoluções

 

Troca e Devolução 

 

A realização de troca do produto será em até 7 dias após o recebimento do mesmo, desde que esse não tenha sido aberto ou utilizado, em total conformidade da Lei regida no Código do Consumidor: Art. 49 CDC.

Todos os produtos deverão estar intactos, e não pode ter sido utilizados, sem violação.

O cliente deverá postar para troca o produto sem uso, em sua embalagem original, composto de brindes bem embalados

 Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

O frete é de total responsabilidade do Comprador.

A  troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

 A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada o pagamento da diferença de valores apenas via depósito bancário;

 As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente (salvo em caso de erros operacionais como envio incorreto do produto por nossa empresa);

No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca; galeriadocosmetico@gmail.com 


Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?

- Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Galeria do Cosmético  junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste
valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

- Pagamento através de boleto bancário ou Deposito: será realizada a restituição em conta corrente do cliente em até 10 (dez) dias úteis após a informação da conta a ser creditada. 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.